Segundo pesquisa, muita carne vermelha pode causar câncer

O mundo das dietas tem uma nova polêmica: estudo diz que comer muita carne vermelha pode causar câncer. A suposta revelação coloca em xeque as dietas das proteínas, popular entre as celebridades.

De acordo com pesquisadores americanos, abusar de proteína animal, como a carne vermelha, aumenta em quatro vezes a chance de desenvolver câncer. O risco chega a ser igual ao de um fumante.

O cantor sertanejo Ninno Moura é um dos adeptos deste tipo de regime. Hoje com 1,95m e 98 kg, ele perdeu 37 quilos em um ano e meio após cortar carboidratos e fazer da proteína o prato principal.

— Foi uma mudança completa. Nao só na parte visual, mas também no emocional. Você recebe elogios e fica com a convicção que todo o esforço valeu a pena.

De acordo com o artista, a dieta lhe deu boa forma e mais disposição para trabalhar.

— A auto-estima e a disposição melhoram. Então, você tem mais humor, vai aos eventos, encontra pessoas, fala, conta piadas.

Ninno chegou a pesar 132 kg. Com dieta e atividade física, hoje exibe um corpo com apenas 7% de gordura. Durante o processo de emagrecimento, ele afirma que não sentiu indisposição, irritação, mau humor ou qualquer outro efeito colateral.

— Não senti nada, nem dor de cabeça.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *